ENERGISA e MP não enviam representantes a câmara e revolta vereadores

Sem categoria

  • Publicado em 2017-11-23

  • |
  • Atualizado em 23/11/2017 23:04

  • ENERGISA e MP não enviam representantes a câmara e revolta vereadores

    A câmara municipal de Cajazeiras realizou na tarde-noite desta quarta feira (22) audiência pública que debateu os altos reajustes por parte da ENERGISA nas contas de luz dos paraibanos, e, em especial dos cajazeirenses.

    Além de uma boa participação popular, estiveram presentes representantes do PROCON e da OAB-CZ, mas, a grande decepção ficou por conta da não presença de representantes da ENERGISA e do Ministério Público, ambos convidados por aquela casa legislativa.

    Ao final das discussões ficou definido que uma ação será apresentada pela câmara ao MP, como forma de buscar judicialmente uma solução para o problema que vem revoltando a população há alguns dias.

    Ainda ficou definido que uma manifestação com a participação de representantes de vários seguimentos da sociedade civil será realizada na próxima quarta feira (29) às 08h00min saindo da Praça das Oiticicas e seguindo até o pátio do escritório da ENERGISA.

    Os vereadores decidiram ainda publicar uma nota de repúdio pelo não comparecimento de nenhum promotor público, o que causou bastante discussão durante a sessão.

    Veja o ofício enviado pela ENERGISA:

    Comentários

    Facebook Comments Plugin Powered byVivacity Infotech Pvt. Ltd.

    Publicado Por:

    [fbcomments width="100%" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]