Glédson admite falha, mas dispara contra a arbitragem: “É vergonhoso”

ESPORTES

  • Publicado em 2017-02-11

  • |
  • Atualizado em 11/02/2017 15:29

  • Glédson admite falha, mas dispara contra a arbitragem: “É vergonhoso”

    Goleiro do Campinense confirma que falhou no lance que originou o pênalti para a Ponte Preta, mas faz duras críticas ao árbitro Charles Hebert Cavalcante Ferreira

    O goleiro Glédson deixou o gramado do Estádio Amigão na bronca após a derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta, que custou a eliminação do Campinense ainda na primeira rodada da Copa do Brasil de 2017. O camisa 1 da Raposa admitiu a falha no lance que acabou originando o pênalti que abriu o placar para a Macaca, mas colocou acusações contra a arbitragem do alagoano Charles Hebert Cavalcante Ferreira que, na opinião do goleiro, acabou prejudicando a equipe raposeira.

    – Não existe uma arbitragem dessa. Todas as faltas eram dadas para o adversário e, com todo respeito, mas a CBF tem que prestar mais atenção com as arbitragens que escala nessas competições. É vergonhoso. Nosso time jogou muito bem, mas, por conta de um lance inexistente, onde eu admito que falhei, acabei soltando a bola, ele deu um pênalti que não existiu porque eu não encostei em ninguém – desabafou Glédson.

    Além da bronca com a arbitragem, o capitão raposeiro ainda teve que assimilar as críticas que partiram da torcida logo após o apito final no confronto dessa quarta-feira, no Estádio Amigão. Na saída de campo, parte da torcida do Campinense, que estava na arquibancada principal, reclamou da atuação de Glédson e chegou até a ensaiar um coro pedindo para que o reserva, Dida, acabasse ganhando uma oportunidade na equipe principal.

    Depois da eliminação na Copa do Brasil, o Campinense volta às atividades nesta quinta-feira já pensando em mais um jogo decisivo, dessa vez pela Copa do Nordeste. A Raposa enfrenta no próximo domingo o Náutico, em jogo que é válido pela terceira rodada do Grupo A da competição regional. Uma vitória é tudo que o time comandado pelo técnico Sérgio China precisa para, quem sabe, assumir de forma isolada a liderança da chave.

    fonte:globo esporte

    Comentários

    Facebook Comments Plugin Powered byVivacity Infotech Pvt. Ltd.

    Publicado Por:

    [fbcomments width="100%" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]