Atrás do líder e de descanso, Chape encerra maratona contra o Brusque

ESPORTES

  • Publicado em 2017-02-11

  • |
  • Atualizado em 11/02/2017 15:30

  • Atrás do líder e de descanso, Chape encerra maratona contra o Brusque

    Clube verde e branco faz terceiro jogo em quatro dias e almeja vitória para não ver Avaí se distanciar ainda mais na tabela de classificação do Campeonato Catarinense

    Após perder por 3 a 0 para o Avaí na quarta-feira, a Chapecoense viu o objetivo de conquistar o turno do Campeonato Catarinense mais distante. Mas página virada. Agora, contra o Brusque, o Verdão encerra uma maratona de três jogos em quatro dias e tem a obrigação de vencer caso queira ainda pensar em título nesta fase.

    Na tabela, a Chape ocupa a terceira posição, com sete pontos, cinco a menos que o Leão da Ilha, que tem 12. Enquanto isso, o time do Vale quer manter o embalo pela vitória no meio da semana, diante do Atlético Tubarão, e aprontar para os visitantes. Para isso, aposta na força do torcedor no Augusto Bauer.

    Amaral Chapecoense (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)
    Chapecoense precisa vencer para não se distanciar do líder Avaí (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)

    Apático em campo, com pouca criatividade no setor ofensivo e uma defesa pouco sólida, a Chape deu liberdade ao forte ataque avaiano e pagou por isso sofrendo três gols. Essa foi a cara do Verdão no meio da semana, que ainda perdeu para o Cruzeiro em duelo da Primeira Liga, por 2 a 0, mas desta vez com o time sub-23.

    Para o jogo deste sábado, o técnico Vagner Mancini deve fazer modificações na equipe. E não é para menos. A Chape precisa reencontrar o bom futebol que apresentou nas duas primeiras rodadas do estadual, quando venceu Inter de Lages e Tubarão.

    – O campeonato ainda está aberto. Nós acreditamos. Ficou um pouco mais difícil, mas ainda há luta e esperança – disse o comandante após o jogo contra o Leão.

    O Brusque começou bem o campeonato, mas já na terceira rodada trocou o seu treinador. Mauro Ovelha deu lugar a Pingo, e a equipe voltou a comemorar na competição. Caso vença a Chapecoense, o Bruscão chega a nove pontos e, dependendo da combinação de resultados, pode dormir até na vice-liderança. A experiente equipe do Vale do Itajaí conhece bem seus domínios e irá usar disso e do apoio do torcedor para impor o jogo sobre a Chape.

    Desfalques
    A Chape segue com duas baixas importantes: Niltinho e João Pedro. Os atletas já ficaram de fora do jogo contra o Avaí e seguem desfalcando a equipe. A tendência é que Osman seja mantido no ataque e Zeballos jogue na lateral direita.

    Brusque x Chapecoense – Campeonato Catarinense, 5ª rodada
    Data: 10/02 (sábado)
    Horário: 17h (de Brasília)
    Local: Augusto Bauer, em Brusque
    Arbitragem: Braulio da Silva Machado, auxiliado por Carlos Felipe Schmidt e Elin Carolin Portal Sieglitz.
    Transmissão: Premier Futebol Clube
    Tempo Real: GloboEsporte.com

    Brusque: Rodolpho; João Carlos, Cleyton, Neguette e Willian; Mineiro, Carlos Alberto, Assis e Pedrinho; Jonatas Belusso e Ricardo Lobo. Técnico: Pingo

    Chapecoense: Elias (Artur Moraes); Zeballos, Douglas Grolli, Fabricio Bruno e Reinaldo; Amaral, Andrei Girotto e Dodô (Nenén); Osman, Rossi e Wellington Paulista. Técnico: Vágner Mancini

    fonte:globo esporte

    Comentários

    Facebook Comments Plugin Powered byVivacity Infotech Pvt. Ltd.

    Publicado Por:

    [fbcomments width="100%" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]