Quatro quilos de maconha, crack, cocaína, e armas são apreendidos em poder de dois perigosos Indivíduos em Pombal

POLICIAL

  • Publicado em 2017-02-10

  • |
  • Atualizado em 10/02/2017 00:31

  • Durante uma ação realizada na tarde desta quinta-feira (09), no Bairro dos Pereiros, Município de Pombal, a Polícia Militar daquela Cidade apreendeu: 4 quilos de maconha, 520 papelotes de pedra de crack, e 90 papelotes de maconha, e 19 trouxinhas de cocaína, prontas para o consumo.

    A investigação seguia o curso após denúncia que no local, dois meliantes estavam oferecendo droga. As Guarnições da Polícia Militar, formadas pelo Sargento Gomes, Soldados, Ozimar, Fábio e Danel, conseguiram prender o elemento, Leonardo Cruz da Silva, 26 anos, e um Menor de 16 anos de posse da droga.

    Com os suspeitos a PM ainda encontrou: uma pistola Bereta calibre 22 e ainda uma balança de precisão, celulares, bolsas femininas, aparelhos de DVD, um Not Book, óculos de sombra, relógios, pastilhas e cervejas.

    A Polícia há muito tempo que vinha investigação ação do Leonardo da Cruz da Silva que vinha agindo na companhia do Menor, os quais foram levados a Delegacia para que fossem tomadas as devidas providências a respeito do assunto.

    Fonte: Repórter PB

    Comentários

    Facebook Comments Plugin Powered byVivacity Infotech Pvt. Ltd.

    Publicado Por:

    [fbcomments width="100%" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]