Ministro Helder Barbalho diz que água chegará em dezembro em São José de Piranhas

REGIONAL

  • Publicado em 2017-02-01

  • |
  • Atualizado em 01/02/2017 00:42

  • Com exclusividade o Ministro da Integração Helder Barbalho falou ao REPORTERPB durante a sua visita a Cidade de Campina Grande nesta segunda-feira (30), e falou que a partir de Março abre a licitação para a retomada da obra do Eixo Norte que levará agua até a Boqueirão em Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

    – Estamos abrindo as propostas do lote até então liderado pela Mendes Júnior que até agora passa pelo certame de recontratação, estando apto para assinar no início de Março. A nossa previsão é que estejamos entregando água até o final deste ano 2017, portanto até dezembro até a Cidade de São José de Piranhas, consequentemente chegar água no eixo norte, região do Rio Grande do Norte, e da Paraíba.

    O Ministro anunciou a chegada das águas no Eixo Leste, que vai beneficiar a Região de Campina Grande, durante EVENTO realizado no auditório da FIEP com as presenças do Governador, Ricardo Coutinho, os senadores, Cássio Cunha Lima, José Maranhão, deputados estaduais, federais, e teve a recepção do Prefeito, Romero Rodrigues.

    Comentários

    Facebook Comments Plugin Powered byVivacity Infotech Pvt. Ltd.

    Publicado Por:

    [fbcomments width="100%" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]