Joás de Brito assume a presidência do TJ nesta quarta-feira

PARAÍBA

  • Publicado em 2017-02-01

  • |
  • Atualizado em 01/02/2017 00:08

  • Definida a programação de posse do TJ. Uma missa em Ação de Graças, na manhã desta quarta-feira (1º), dará início a programação da posse da nova mesa diretora do Tribunal de Justiça da Paraíba para o biênio 2017/2018. A cerimônia religiosa, que será celebrada pelo Monsenhor Ivônio Cassiano, às 10h, ocorrerá na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, Praça Dom Ulrico, Centro, em João Pessoa.

    A nova mesa diretora do Judiciário estadual, que vai conduzir a Corte Comum durante os próximos dois anos, é composta pelos desembargadores Joás de Brito Pereira Filho (presidente), João Benedito da Silva (vice-presidente) e José Aurélio da Cruz (corregedor-geral de Justiça). Já a solenidade de posse, às 16h, será realizada no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), ‘Centro Cultural Ariano Suassuna’, no bairro de Jaguaribe.

    Durante a solenidade de posse, a nova mesa diretora será saudada pelo desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, que falará em nome do Judiciário estadual. Pela Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba, falará o advogado Luciano Alencar de Brito Pereira. Já em nome do Ministério Público do Estado a saudação será feita pelo procurador Álvaro Cristino Pinto Gadelha Campos.

    Fonte: assessoria

    Comentários

    Facebook Comments Plugin Powered byVivacity Infotech Pvt. Ltd.

    Publicado Por:

    [fbcomments width="100%" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]