1º Cajá Aeroshow promovido pelo empresário Deca e prefeito de Cajazeiras mostra espetáculo com aviões e paraquedas e impressiona a população

EVENTOS E ENTRETENIMENTOS

  • Publicado em 2017-01-22

  • |
  • Atualizado em 22/01/2017 18:50

  • Na tarde deste sábado o céu de Cajazeiras foi o palco para os artistas da aviação e do paraquedismo. A população voltou o olhar para o alto porque era lá que um espetáculo de voos rasantes, acrobacias e saltos acontecia. Estamos falando do 1º Cajá Aeroshow, um encontro de aeronaves com show de paraquedismo.

    O evento, que foi patrocinado pelo empresário José Gonzaga Sobrinho (Deca do Atacadão) em parceria com o prefeito José Aldemir e apoio da Federação Paraibana de Paraquedismo, foi realizado no Aeroporto Pedro Vieira Moreira, recentemente inaugurado e homologado.

    Empresário Deca do Atacadão chegando ao Aeroporto de Cajazeiras

    O Cajá Aeroshow é o primeiro evento realizado no novo aeroporto depois que ele foi homologado, por isso foi chamado de “batismo da homologação” pelas pessoas que estiveram envolvidos no processo junto ao Ministério da Aeronáutica, sobretudo o empresário Deca.

    – É muito importante trazer a Cajazeiras esse avento para que a gente faça uma demonstração de desenvolvimento econômico. Não é apenas um social que traz a Cajazeiras apenas as aeronaves, mas traz também economia, desenvolvimento – frisou o empresário.

    Músico Waldonys realiza acrobacia em seu avião

    O espetáculo reuniu cerca de 30 aeronaves de empresários de vários Estados do Nordeste. E para abrilhantar ainda mais o, o forrozeiro Waldonys, que também é piloto, fez um show da acrobacias aéreas.

    – É sempre uma alegria muito grande estar na Paraíba. Eu tenho um carinho muito grande pela Paraíba porque aqui fiz muitos e bons amigos. Então estou muito alegre em estar voltando mais uma vez ao Sertão paraibano – destacou o músico piloto.

    1º Cajá Aeroshow

    .

    DIÁRIO DO SERTÃO

    Comentários

    Facebook Comments Plugin Powered byVivacity Infotech Pvt. Ltd.

    Publicado Por:

    [fbcomments width="100%" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]