Primeira reunião para debater a segurança do Carnaval 2017 de Cajazeiras ocorreu na manhã desta quinta (19)

EVENTOS E ENTRETENIMENTOS

  • Publicado em 2017-01-20

  • |
  • Atualizado em 20/01/2017 00:36

  • A cidade de Cajazeiras vai realizar em 2017 mais um grande Carnaval de Rua. Uma das principais novidades para este ano será o regresso a Avenida Juvêncio Carneiro, após ter sido realizado na Agrovila nos anos anteriores.

    E a festa já começa a ganhar corpo. Na manhã desta quinta feira (19) foi realizada a primeira reunião para debater a realização do evento, que contou com representantes de vários seguimentos dentre eles, Comissão Organizadora, Prefeitura de Cajazeiras, SCTRANS, Polícias Militar e Civil, PRF, 5º Batalhão de Trânsito, Corpo de Bombeiros, Ministério Público, Poder Judiciário, além de órgãos de saúde como HRC, UPA, SAMU, Vigilância Sanitária e Secretaria de Saúde do Município.

    reun 02

    Na oportunidade, várias discussões e sugestões em torno do evento foram levantadas, ficando definido através do promotor de justiça Dr. Lean Xerez, que a comissão organizadora juntamente com os órgãos de segurança trace um mapa, detalhando todo esquema de segurança a ser implantado na festa; para ser apresentado numa próxima reunião já marcada para a próxima quinta feira (26) também no Ministério Público.

    Em relação a outros pontos como estrutura, por exemplo, foi adiantado que apenas um dos lados da avenida será utilizado para colocação de barracas e camarotes, deixando assim, um maior espaço para que os foliões possam brincar livremente, uma vez, que o evento não contará com trio elétrico.

    O Carnaval 2017 de Cajazeiras promete ser um grande sucesso, e a programação oficial deverá está sendo apresentada na próxima semana pelo prefeito constitucional do município José Aldemir Meireles.

    Blogdofurao.com

    Comentários

    Facebook Comments Plugin Powered byVivacity Infotech Pvt. Ltd.

    Publicado Por:

    [fbcomments width="100%" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]