Operação PAPANGU prende suspeitos de assaltos na PB e RN

POLICIAL

  • Publicado em 2015-10-01

  • |
  • Atualizado em 01/10/2015 14:02

  • A Polícia Civil e a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, com apoio do Ministério Público Estadual, deflagraram na manhã desta quarta-feira (30), a Operação Papangu para desarticular uma associação criminosa que realizava roubos na zona rural das cidades de Serra Negra do Norte e Jardim de Piranhas no RN e em São Bento, no Estado da Paraíba.

    Durante a “Papangu”, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva, resultando na prisão de dois homens que são suspeitos de integrarem o grupo criminoso. O nome da Operação é uma alusão ao modus operandi da quadrilha que sempre praticava os assaltos usando máscaras, para não serem reconhecidos pelas vítimas.

    Durante a “Papangu” foi preso Ivanildo da Silva Monteiro (25 anos), que é apontado como um dos líderes da quadrilha. Ele foi detido em cumprimento a mandado de prisão. O outro detido foi José da Silva Bezerra (32 anos), conhecido como “Zé da Quatarituba“. Ele foi preso em flagrante com um revólver calibre 38 e seis munições intactas. Os dois presos na Operação já respondem a processos criminais e estão sendo autuados na Delegacia de Polícia de São Bento, na Paraíba.

    A operação foi coordenada pelo delegado Ricardo Brito, titular da 3° Delegacia Regional de Polícia Civil do RN e pelo promotor Diogo Maia, titular da Comarca de Serra Negra do Norte. O trabalho foi efetivado por policiais civis das Delegacias Regionais de Caicó e Patu e por policiais militares dos Grupos Táticos Operacionais das cidades de Jardim de Piranhas, Caicó, Jucurutu e Jardim do Seridó.

    Fonte: saobentoonline

    Douglas Alves – Barrozo FM

    Comentários

    Facebook Comments Plugin Powered byVivacity Infotech Pvt. Ltd.

    Publicado Por:

    [fbcomments width="100%" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]